quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Até Que a Sorte Nos Separe - Ganhar na Mega Sena e perder


Eles ganharam na Mega Sena, e você vai ganhar muitas risadas



Estréia semana que vem o filme "Até Que a Sorte Nos Separe", com Leandro Hassum e Danielle Winits, no papel do casal Tino e Jane, que ganham R$ 100 milhões na Mega Sena, ou seja, um filme que interessa a todos nós, jogadores e apostadores.

Você que sempre se pegou imaginando como seria ganhar na Mega Sena e lidar com tanto dinheiro, principalmente se você tem um perfil "gastador", com certeza vai gostar dessa comédia do diretor Roberto Santucci.

O filme é inspirado no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi, que já vendeu cerca de 1,5 milhão de exemplares.

Apesar de ser uma comédia, o filme nos chama a refletir sobre a relação entre o amor e o dinheiro, e o dinheiro e a felicidade. Conforme Cerbasi, "O dinheiro é um potencializador da felicidade. Se você é uma pessoa feliz, com grana vai se tornar muito mais feliz. Se você está vivendo uma vida infeliz, com muito dinheiro sua vida será uma verdadeira desgraça".

E também serve de alerta para todos nós que sonhamos em ganhar na Mega Sena, mostrando que a grana é muita, mas pode acabar se não soubermos investí-la e gastarmos como se não houvesse amanhã. Assim faz Tino, interpretado por Leandro Hassum, e situações cômicas acontecem quando o ganhador percebe que muito dinheiro não quer dizer dinheiro infinito, e que qualquer fonte pode secar.

Assista ao trailer e dê sua opinião! Participe!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e boa sorte!