quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como Ganhar na Mega Sena




Como Ganhar na Mega Sena



Para grande parte dos brasileiros, essa é uma pergunta equivalente à "qual o significado da vida?".

Pudera, ganhar na Mega Sena de fato poderia mudar o significado da vida de qualquer um. 

Dificilmente haverá uma resposta para a pergunta "qual o significado da vida?", mas há uma resposta para a pergunta "como ganhar na Mega Sena?", uma pergunta tão presente na língua e no coração dos brasileiros?

Alguns juram que podem responder a essa pergunta, e outros tantos ainda se aproveitam da enorme procura pela resposta para se aproveitarem daqueles que tanto a procuram. Esses são os charlatões, os aproveitadores, e uma pesquisa básica na internet irá revelar vários sites com esquemas duvidosos.

Mas se não há uma resposta definitiva para tal pergunta, pelo menos há profissionais e escritores mais sérios que pelo menos se dispõem a responde-la de maneira mais científica e objetiva.

Um deles é o matemático Munir W. Niss, também conhecido como Munir Pé-Quente. Ele é autor do livro O Segredo das Loterias e outros sobre o assunto, que vende até 10 mil livros por ano e declara já ter acertado 40 vezes na Mega Sena (porém nunca as seis dezenas do primeiro prêmio). Além disso, Munir é formado em matemática desde 1955, trabalhou como lotérico por 30 anos, e presta consultoria há 13.

Você que também procura a resposta para a pergunta "como ganhar na Mega Sena?", talvez seja proveitoso checar os livros do Muniz, mas enquanto isso, cheque suas oito dicas para ganhar na Mega Sena:

1 - Jogar pouco os números com final nove ou final zero, por saírem menos.

2 - As dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 saem pouco.

3 – Não jogue números seguidos.

4 – Não jogue em números que estejam na mesma linha vertical.

5 - Divida a cartela em quatro quadrantes e distribua seu jogo entre eles.

6 – Jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares.

7 – Prefira apenas um cartão com mais de seis dezenas do que vários cartões de seis dezenas.

8 – Um jogo em que se preenche 12 dezenas utilizando essas regras teria mais chances de êxito. Por isso, Muniz sugere que um bolão aumenta enormemente as chances de ganhar na Mega Sena.

E você, o que acha? Tem alguma dica para compartilhar com nossos amigos apostadores? Deixe seu comentário e boa sorte!

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse Munir Niss...ou é um tremendo charlatão ou é muito ingênuo a ponto de acreditar nesses esquemas ridículos que ele prega. Mas o pior é que muita gente acredita nesse senhor, que se aproveita disso pra faturar com os seus bolões, cobrando taxa de mais de 100% sobre o valor da aposta (casas lotéricas cobram 35%). Se esse "pé quente" é mesmo um matemático, deveria rasgar seu diploma, pois mostra um total desconhecimento da teoria das probabilidades e Estatística.

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e boa sorte!