domingo, 23 de setembro de 2012

Como ganhar na mega sena - SBT repórter


Aprenda a ganhar na mega sena nesta reportagem

Nessa reportagem do programa SBT Repórter, Taufic Darhal é entrevistado. Alega-se que ele ganhou 231 vezes na loteria esportiva e 7 na mega sena, após ter passado 30 anos estudando esquemas numéricos.

Ele é autor de um manual no qual revela seus segredos para ganhar na loteria. Na reportagem são mostrados alguns jornais com manchetes evocando os supostos ganhadores que se beneficiaram da técnica de Taufic.

Taufic seria também, hoje, um milionário graças à sua técnica. Ele afirma não comercializar o dito manual, se dispondo a enviá-lo a todos os interessados, livre de custas.

No vídeo, Taufic dá algumas dicas para ganhar na loteria. Primeiramente, algo óbvio, que os apostadores regulares estão cansados de saber: não se ganha na loteria apostando poucas vezes. Ele é eficiente em "vender seu peixe" e afirma que com seu manual, porém, é possível ganhar na loteria com pouco dinheiro.

Em seguida, ele mostra como aplicar sua técnica para ganhar, dividindo o volante da mega sena em quadrantes, marcando as dezenas a partir dessa divisão, e assim, supostamente aumentando as chances de se ganhar na mega sena.

Confira mais dicas assistindo ao vídeo, e não esqueça de compartilhar sua opinião sobre o que você assistiu, nos nossos comentários. Você acha que o sistema para ganhar na mega sena de Taufic Darhal funciona? 


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e boa sorte!